Lista dos Classificados para o Curso de Aperfeiçoamento "Qualificação para o Cuidado no Âmbito das Redes de Atenção em Situações de Uso/Abuso de Álcool e Outras Drogas"

Comunicamos a Lista dos Classificados para o curso de Aperfeiçoamento "Qualificação para o Cuidado no Âmbito das Redes de Atenção em Situações de Uso/Abuso de Álcool e Outras Drogas", por turmas, com as datas das aulas/encontros para cada turma (turmas 1, 2 e 3). (em anexo)

No dia 03/08/2016  (quarta-feira) será realizado o Seminário de Abertura do Curso, que contará com a presença do prof. Antonio Nery Filho (CETAD/UFBA) que fará a conferência de abertura do curso, além de representantes da SENAD/Projeto Redes, SESAP-RN, SMS/Natal e do CRR/NESC. Todos os alunos das 3 turmas devem comparecer pois, além de aproveitarem a presença dos convidados nacionais, é o momento das matrículas e de informações importantes sobre o curso.

O Seminário será realizado no Auditório do Departamento de Educação Física, no Campus da UFRN, ao lado do Ginásio de Esportes, das 14 às 17h. Ao final será oferecido um coffee break de confraternização. As aulas do curso serão realizadas nas salas de aula do NESC/UFRN.

Anexo: Calendário e lista dos classificados - CRR.rar