Divulgação do Processo seletivo para estudantes - Projeto Sífilis

CHAMADA PÚBLICA 002/2018 – SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESTUDANTES PARA ATUAÇÃO COMO BOLSISTAS EM PROJETOS INSTITUCIONAIS

O Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas, no período de 26/02 a 02/03/2018, para selecionar 05 (cinco) estudantes de cursos de graduação da área de Saúde da UFRN, a fim de atuar como bolsistas no projeto “Integração Inteligente Aplicada ao Fortalecimento da Rede de Resposta Rápida à Sífilis”, bem como em outras atividades de apoio demandadas pelo NESC.

O projeto “Integração Inteligente Aplicada ao Fortalecimento da Rede de Resposta Rápida à Sífilis” é interfederativo, de cooperação técnica, que envolve o Ministério da Saúde, secretarias estaduais e municipais de saúde, a Secretaria de Ensino a Distância e o Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (SEDIS e NESC-UFRN) e a Organização Panamericana da Saúde (OPAS). O projeto tem como objetivo reduzir a sífilis adquirida em gestantes e eliminar a sífilis congênita no Brasil, por meio de ações conjuntas, integradas e colaborativas entre as áreas de vigilância e atenção à saúde no território.

Anexo: Chamada Publica Bolsistas Graduação 23.02.18.pdf