NOVA CHAMADA

NOVA CHAMADA PARA INSCRIÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO VOLUNTÁRIOS PARA PARTICIPAR DO PROJETO DE EXTENSÃO “ESTRATÉGIAS DE APOIO À CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE IDOSOS CONTRA INFLUENZA NO MUNICÍPIO DE NATAL/RN: uma ação complementar no combate a COVID-2019”

Os Departamentos de Enfermagem, Saúde Coletiva e de Atenção à Saúde do Servidor juntamente com o Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva, o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, o Instituto do Envelhecer, e o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte estão com inscrições abertas para VOLUNTÁRIOS, no âmbito do projeto de extensão “ESTRATÉGIAS DE APOIO À CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE IDOSOS CONTRA INFLUENZA NO MUNICÍPIO DE NATAL/RN”. O projeto visa apoiar as equipes de saúde da rede de atenção básica de Natal/RN, a gestão do Departamento de Vigilância em Saúde e o Departamento de Assistência à Saúde da UFRN na vacinação de idosos contra influenza visando diminuir os riscos que esta população estaria exposta se aglomerada em espaços coletivos ou em unidades básicas de saúde.

Quem pode participar?
· Docentes do curso Enfermagem da UFRN e estudantes do curso de PósGraduação em Enfermagem da UFRN que atuarão como vacinadores VOLUNTÁRIOS;
· Docentes de cursos da área de saúde da UFRN e estudantes de cursos de Pósgraduação de outros cursos da área de saúde da UFRN, que atuarão como
VOLUNTÁRIOS apoiando as ações logísticas da vacinação (registro,
organização).

As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/KvVSkcLfbDPX6vJz7

Anexo: CHAMADA

Av. Sen. Salgado Filho, 300
Campus Universitário, Lagoa Nova
Natal/RN - CEP 59078-970

nesc@nesc.ufrn.br

NESC ® Copyright 2016 / 2024. Todos os direitos reservados.