Live do OBSAM/UFRN -Vivências, Riscos e Sofrimento dos que Habitam nas Ruas

O WEBNAR OBSAM, projeto do Observatório de Saúde Mental da UFRN (OBSAM- UFRN), vinculado ao Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC), em parceria com o Coletivo Intercambiantes BR/Núcleo RN, divulga ao público a sua 8ª Live que tem por título “Vivências, Riscos e Sofrimento dos que Habitam nas Ruas".

 

Neste encontro discutiremos a presença, as vivências, os riscos e o sofrimento dos que habitam nas ruas, em particular a problemática do uso de drogas e as possibilidades de acolhimento e cuidados neste contexto.

 

Para o debate contaremos com a presença de nossos convidados: Marisa Feffermann, psicóloga, pesquisadora do Instituto de Saúde, da Clacso e Flacso, pós- doutora no Programa de Pós-Graduação da Juventude da Clacso, autora do livro “Vidas Arriscadas: o cotidiano de jovens trabalhadores do tráfico de drogas”; e Vanilson Torres, poeta, coordenador nacional e do RN do Movimento Nacional de População de Rua (MNPR), e Conselheiro Nacional de Saúde. 

 

A Live será coordenada por Maurício Campelo de Macedo, médico psiquiatra, doutor em Saúde Pública, professor Titular do Departamento de Saúde Coletiva da UFRN, membro do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC), coordenador do Observatório de Saúde Mental da UFRN e membro do coletivo Intercambiantes Brasil.

 

A Live acontecerá no dia 04 de dezembro 2020, sexta-feira, às 19h00, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do OBSAM-UFRN.

 

Link da live: https://youtu.be/W_2NrFPXxVk

 

Mais informações em: http://obsam.ufrn.br/

Anexo: Cartaz da Live

Voltar

Compartilhar

Localização

Av. Sen. Salgado Filho, 300
Campus Universitário, Lagoa Nova
Natal/RN - CEP 59078-970

(84) 3342-2276

nesc@nesc.ufrn.br

NESC ® Copyright 2016 / 2024. Todos os direitos reservados.