Processo Seletivo Simplificado para Alunos de Iniciação Científica Nº 02/2021 - FUNPEC/UFRN/GESTÃO DO TRABALHO

O projeto acadêmico intitulado "Análise do funcionamento e das condições de trabalho das estruturas de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Sistema Único de Saúde", sob responsabilidade da sua coordenadora, Professora Janete Lima de Castro, torna público o processo seletivo simplificado para alunos de iniciação científica.

Este projeto objetiva analisar a organização, o funcionamento e as condições de trabalho das estruturas de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde das Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde. O presente processo seletivo simplificado destina-se a seleção de alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, que sejam da área da saúde, para vagas de bolsas de iniciação científica no projeto: "Análise do funcionamento e das condições de trabalho das estruturas de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Sistema Único de Saúde".

Anexo: Aviso - Processo Seletivo Simplificado Nº 002-2021 - Análise do Funcionamento.pdf